Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2007

Novas Personagens!

Floribella está na recta final da 1ª temporada, mas até lá ainda vão aparecer algumas personagens novas, fica a conhecê-las:

img169/4875/dsc4932iv9.jpg

Conde Máximo (Ricardo Pereira) - Bon-vivant, sabe disfrutar o que a vida tem de melhor, é mulherengo e muito rico.

Será, ao que tudo indica, o novo amor de Flor, e alvo das armadilhas de Delfina e Lourenço que tudo farão para enriquecer à sua custa.

 

 img404/1584/dsc4905qa0.jpg

Evaristo (Rui Melo) - Fiel mordomo de Conde Máximo, vai competir a sua atenção com Lourenço, que por sua vez finge ser amigo de Máximo para lhe "fisgar" dinheiro.

 

img406/2613/dsc5445fe4.jpg

 Francisco (José Meireles) e Linda (Alda Gomes) - Francisco é um marido ciumento, que desconfia que Linda, sua esposa, tem um amante. Primeiro desconfia de Lourenço, mas, mais tarde vem a descobrir que é Maximo o amante de Linda, e jura fazer justiça pelas próprias mãos.

Créditos: Floribella Online

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 21:06

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De Paula a 20 de Fevereiro de 2007 às 11:22
Enorme mistério este do Ricardo Pereira ser uma estrela da SIC. Como modelo acredito no seu estrelato mas como apresentador .... e como actor ?! Só porque entrou em 2 telenovelas brazileiras ? A sua representação teve no máximo nota suficiente. Muito longe de brilhar ou de cativar. Um desconvencido convencido. Esperemos que se convença que tem um longo caminho a percorrer.
De Anti filhas de um cabrão a 11 de Julho de 2012 às 18:37
Olha outra filha da puta com dor de corno! Mau ator é o cara*** que te f***.
Vai levar no cu e comer merda sua filha da puta.
De Cris a 20 de Fevereiro de 2007 às 17:48
Encontrei este comentário e achei oportuno colocá-lo aqui... São estes comentários do Ricardinho que demonstram o quanto ele está entusiasmado por fazer esta telenovela... ah!ah!ah!
Declarações que o Ricardo deu á revista Tabu do jornal Sol! " Então agora vai ser o namorado da Floribella..." Resposta" Não comento.... não faço ideia onde é que foram buscar isso, este ano pretendo conquistar o mercado espanhol e pretendo aprender castelhano..." Ora, se ele tivesse a elegância de ser sincero valia-lhe muito mais!
De Merda a 11 de Julho de 2012 às 18:40
Em relação a esta filha da puta já nem vou comentar, é mais um blog com este comentário imbecil.
Mas que grande mongalhada.

Comentar post